Retornos e Reembolsos

 

A BlueHome oferece 30 dias corridos a contar pela data de recebimento do produto como garantia contra qualquer defeito que o mesmo apresente ao chegar em sua residência.

Caso você opte pelo reembolso ao invés da troca, o produto a ser retornado não poderá ter sido utilizado e deverá estar em sua embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanhem.

Caso o produto retornado não atenda aos requisitos listados acima, ou seja considerado como inválido para retorno por qualquer que seja o motivo após nosso time de inspeção realizar a análise, nos reservamos o direito de negar seu pedido de reembolso.

A solicitação de retorno deverá ser feita via e-mail para suporte@mybluehome.com.br, informando seu nome, número do pedido, motivo e foto do produto com problema. A partir daí, nosso time de Atendimento ao Cliente irá realizar algumas perguntas mandatórias sobre sua solicitação para que possamos evitar possíveis abusos de nossa política de retorno.

Nos isentamos da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou caso a solicitação tenha sido feita fora dos prazos informados.