Envios e Entregas

Após decidir adquirir um de nossos produtos e finalizar a compra, a postagem será feita em até 4 dias úteis e dentro do mesmo prazo, você receberá via e-mail o código de rastreio. Caso seu pedido possua a partir de 2 produtos diferentes, você poderá receber 1 código de rastreio para cada. Se você receber apenas 1 dos produtos em sua casa, fique tranquilo(a)! Aguarde mais alguns dias, a BlueHome possui diferentes fornecedores e por motivos de logística, nem sempre enviará produtos diferentes juntos. Após a postagem ser feita, o prazo para chegar até sua casa será de 15 á 30 dias úteis.

Você pode utilizar a aba "Rastrear Pedido" para ficar de olho em sua encomenda, mas não hesite em entrar em contato conosco para qualquer apoio adicional relacionado a seu pedido. O código de rastreio informado levará até 4 dias úteis para ser ativado.

Para garantir preços competitivos e continuar com nossa política de envio gratuito, a BlueHome trabalha com fornecedores internacionais localizados pela Asia. Quando um novo pedido é feito na BlueHome, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua casa.


Não! O preço anunciado será sempre o preço final a ser pago. Se por algum motivo a alfândega e os correios decidirem impor qualquer tipo de taxa sobre o produto e/ou entrega, a BlueHome se responsabilizará.

Algo de errado com seu pedido? Não se preocupe, o time da BlueHome está sempre pronto para entrar em ação! entre em contato conosco através do e-mail suporte@mybluhome.com.br e não se esqueça de incluir fotos do produto para um auxílio mais preciso.


Neste caso, por gentileza entre em contato conosco o quanto antes e faremos nosso melhor para modificar seu pedido antes do envio ser efetuado. Infelizmente, caso já tenha sido enviado, não será possível realizar nenhum tipo de alteração.


Acontece. Por favor nos encaminhe um e-mail imediatamente com o assunto TROCA ou CANCELAR e faremos nosso melhor absoluto para conseguir atender sua solicitação.

Como sempre estamos agilizando tudo o mais rápido possível para que você receba sua compra o quanto antes, ocasionalmente o pedido será processado antes que nosso time consiga alterá-lo. Nós não garantimos a troca do produto após o pedido ser feito, então escolha com cuidado!

Produtos


Quando você adquire um de nossos produtos, a Garantia BlueHome é automaticamente ativada e você terá até 30 dias corridos a partir da data de entrega para entrar em contato com nosso suporte caso seu produto tenha chego com algum defeito.


Nossos produtos estão disponíveis para compra apenas através da nossa loja online e não oferecemos descontos para revenda. Caso você deseje realizar um pedido pessoal de grande volume, por gentileza entre em contato através do e-mail suporte@mybluehome.com.br para maiores informações.

*Sujeito a disponibilidade de estoque.


Não! Este é o canal de vendas exclusivo.


Sem pânico! Caso não consiga adicionar algum produto ao carrinho, talvez infelizmente seja um produto sem estoque. Experimente alguma outra opção enquanto aguarda repormos o estoque do produto que ganhou seu coração.

Contato


Através do e-mail suporte@mybluehome.com.br. Dessa forma, conseguimos manter um histórico de atendimento mais preciso, o que auxilia o suporte para lhe ajudar da melhor forma possível.

A BlueHome atende solicitações de todo o Brasil, o que pode ocasionar em um tempo de resposta um pouco maior, mas não se preocupe! Garantimos que sua solicitação será atendida o quanto antes.


Procuramos constantemente otimizar nossas operações, produtos e sua experiência conosco e por isso adoraríamos te ouvir!

Seu feedback é de extrema importância, sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões, sugestões e histórias conosco através do e-mail suporte@mybluehome.com.br.

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